Liga Ouro

Resultados da 5ª rodada colocam fogo na Liga Ouro

A 5ª rodada disputada neste último domingo, diminuiu os espaços na tabela de classificação e deixou ainda mais emocionante a edição de 2016 da Liga Ouro.

A diferença entre o líder e o 6º colocado é de apenas 3 pontos, o que deixou claro o equilíbrio entre as equipes para a disputa da vaga entre os 8 classificados a próxima fase.

Um dos destaques da rodada foi a goleada do Bangu, que meteu 10×1 pra cima do Botaceva e já se encontra entre os primeiros. Neste jogo vale ressaltar o show que a torcida do Bangu fez nas arquibancadas para o Dérbi. Fumaça vermelha, bandeirão, sinalizadores e muita energia para empurrar a equipe dentro de quadra. Deu muito certo. Os Bangulokos estão de parabéns.

Outra grande evolução na rodada foi da Fuzaca, que ganhou 3 posições com a vitória contra o ShowTime, assumiu a 3ª posição na tabela de classificação.

Com a divulgação da tabela com os principais artilheitos até o momento, ficou claro que a briga pelo troféu de matador da edição 2016 está quase resolvida para Léo Aro do Ressaca.

O atacante que desfalcou a equipe na última rodada já tem 18 gols marcados, com 10 de vantagem para quem está mais próximo na lista de artilheiros. Vai ser difícil passar o cara.

Confira abaixo os resultados, a classificação e a lista com os principais artilheiros da Liga Ouro 2016.

post-rodada-5-resultados

Resultados da 5ª rodada – Liga Ouro

post-classificacao-rodada-5

Classificação Liga Ouro

post-artilheiros

Artilheiros Liga Ouro

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top