Liga Ouro

Pedreira e Ressaca lideram após 2ª rodada da Liga Ouro

Rodada do Dia do Trabalhador manteve boa média de gols

A Liga Ouro teve a 2ª rodada disputada nesse domingo, 1º de Maio. Os 6 jogos da rodada não fizeram feio frente a média de gols da rodada de estréia e mantiveram o número alto, com 8,8 gols por jogo, com 53 gols no total.

The Kings e Bangu ficaram no empate no jogo em que as defesas venceram os duelos contra os ataques, o que fez o jogo registrar o placar ser o mais magro da rodada, 1×1.

No mesmo horário das 8h da manhã, Ressaca e La Resenha não economizaram. 10×7 para o Ressaca, com a marca incrível de 7 gols, anotados por Léo Aro, que abriu vantagem considerável na lista de artilheiros, com 10 gols em 2 jogos.

O Gringo e Havai ficaram no empate em 4×4. Foi o 2º empate pelo mesmo placar do campeão da Copa Ouro que vencia por 3×0, sofreu a virada e no último minuto arrancou o empate do Gringo.

A Fuzaca se recuperou bem da derrota na 1ª rodada e goleou o Botaceva por 8×3, deixando o Cevão como a única equipe que ainda não pontuou na Liga Ouro 2016.

Fechando a rodada, Joynome e Arsenal duelaram até os minutos finais com o placar em 2×2, quando o Arsenal aproveitou um vacilo e no último minuto chegou ao 3º gol, que garantiu sua 1ª vitória na competição.

No jogo que prometia muito por todo o clima criado, o Pedreira entrou em quadra como se fosse final de campeonato e com um 7×3 inquestionável no placar contra o ShowTime, deixou claro que vai forte para lutar pelo título que tanto persegue.

Com as vitórias de domingo, Pedreira e Ressaca lideram com 6 pontos e 100% de aproveitamento dos pontos até aqui.

Confira os resultados da rodada e a classificação após a 2ª rodada completa da Liga Ouro.

post-rodada-2-resultados

Resultados 2ª rodada

post-classificacao-rodada-2

Classificação

 

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top