Liga Ouro

LIGA OURO começa neste domingo

A ansiedade que tomou conta das equipes participantes acabará neste domingo, a partir das 8 da manhã no complexo de quadras do Boca Jrs. A 2ª edição da Liga Ouro de Fut7 vai pra campo com a promessa de ser ainda melhor que a edição de 2015.

A competição terá o mesmo formato do ano passado. Serão 12 equipes que jogarão entre si em turno único para definir os classificados a fase de mata-mata. A novidade implementada nesta edição fica por conta do rebaixamento das 3 equipes que menos pontuarem na fase de classificação. Elas darão lugar a Cururu, QDV e Homeless, que conquistaram o acesso a divisão principal durante a Liga Prata, que terminou com o Cururu como campeão.

A edição deste ano terá a estréia de 3 novas equipes: Havaí, Arsenal e Ressaca. Os novatos se juntam a Bangu, Botaceva, Fuzaca, Joynome, La Resenha, O Gringo, Pedreira, Showtime e o atual campeão The Kings.

A disputa promete ser equilibrada, pois todos os elencos foram reforçados visando o longo caminho da 1ª fase, com 11 rodadas.

Os jogos serão disputados sempre aos domingos, a partir das 08 horas da manhã na quadras “Maracanã” e “Mineirão”.

Confira os confrontos da 1ª rodada.

post-rodada-#1

 

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top