Cururu

Cururu é campeão da LIGA PRATA

Cururu sagrou-se campeão da LIGA PRATA 2016 vencendo o QDV pelo placar de 3×2.

O domingo amanheceu lindo em Campinas e o sol esquentou até o mais frio dos torcedores para a final da LIGA PRATA entre Cururu e QDV. As 2 equipes foram pra campo com a expectativa de levantarem pela primeira vez em suas histórias o troféu de campeão de uma competição de FUT7.

Como toda final, o clima era fora do comum. As arquibancadas do Boca Jrs estavam lotadas, o clima entre os torcedores era de apreensão e não podia ser diferente. Rojão, fumaça colorida e muita vibração ajudaram a temperar o jogo.

Com a bola rolando as 2 equipes não perderam muito tempo se estudando e partiram logo pro ataque. O QDV tentando parar o ímpeto do Cururu utlizava o recurso das falta, freando o rápido ataque do Cururu. Do outro lado o QDV tinha peças que mereciam muita atenção dos amarelos, pois qualquer descuido, seria fatal. E foi.

Numa jogada bem trabalhada, o QDV saiu na frente do placar. Mesmo com o Cururu atacando, a equipe azul não abdicou do ataque e novamente em uma bela tabela de sua linha de frente ampliou em 2×0.

Ir com 2×0 para o intervalo seria um grande prejuízo para o Cururu, que contando com o elevado número de faltas do QDV, logo teria a chance de descontar com um Shoot Out, e descontou.

Na volta do 2º tempo, o Cururu sabia que não teria muito tempo para buscar o placar, e se atirou ao ataque, forçando o bom goleiro Pedro do QDV a mostrar serviço.

Em um lance que apontava toda sorte de campeão ao QDV, uma cobrança de falta do Cururu desviou na barreira, caminhou em direção a trave e morreu nas mãos do guapo da equipe azul, levando a arquibancada ao delírio. Após o lance, o que se ouviu nas arquibancadas era que o QDV não perdia mais.

(Não se esqueça que o esporte em questão é o futebol. E ele mostrou o porque é apaixonante.)

Em ótimo lance de ataque do Cururu, bola trabalhada de um lado ao outro da quadra, passe e finalização perfeitos e o empate do Cururu chegou, 2×2.

A torcida foi ao delírio. A decisão se encaminhava para os pênaltis, quando em chute despretensioso da defesa do Cururu, a bola subiu e se direcionou ao gol, a zaga do QDV deixou para o goleiro, o goleiro que fazia uma partida quase perfeita deixou para a defesa, a bola quicou na área e entrou no ângulo.

Era a virada do Cururu. Era o gol do título. Festa dentro e fora da quadra.

Não houve tempo para muita coisa após o gol e com o apito do árbitro, o Cururu pode fazer sua festa em amarelo e preto.

As 2 equipes protagonizaram um grande jogo, daqueles que entram para a história do FUT7, digno de uma grande final.

Parabéns ao Cururu campeão da LIGA PRATA DE FUT7 e ao QDV pela grande campanha que fez chegando a final invicto na competição.

—————————–

Na disputa pelo 3º lugar e última vaga de acesso a LIGA OURO em 2017, o Homeless conseguiu uma virada incrível contra o FC United e venceu por 4×3. Parabèns pelo acesso Homeless.

—————————–

CAMPEÃO: Cururu
VICE-CAMPEÃO: QDV
3º LUGAR: Homeless
ARTILHEIRO: Rodolfo – Entre Amigos
GOLEIRO MENOS VAZADO: Pedro – QDV
DESTAQUE DA FINAL: Cleyverson – Cururu

Público da Final

Público da Final

Premiação Melhor da Final

Premiação Melhor da Final

Premiação do Goleiro Menos Vazada

Premiação do Goleiro Menos Vazada

Reunião das equipes antes do jogo

Reunião das equipes antes do jogo

7

Premiação Artilheiro

Premiação Artilheiro

Cururu campeão

Cururu campeão

Cururu x QDV

Cururu x QDV

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top