Núcleo

Núcleo é Bi-Campeão do Torneio 100º

Assessoria JE&M Sports

Após 26 jogos com muitas emoções e gols, o Núcleo Futebol Clube tornou-se Bi-Campeão do Torneio 100º de Futebol Society ao vencer pelo placar de 2 x 1 na final a ótima equipe do Club Junior.

O Torneio 100º abre o circuito JE&M Sportes de Futebol Society 2016, esta edição contou com a participação de 12 clubes, US Malas (Hortolândia), Núcleo FC, Sem Limites, Dortmatão (Sumaré), Camarões, PSG, Club Junior, Faustão, Filé Milan, Arsenal, Amigos do Society e Balalaika.

O Núcleo FC estréia vencendo o US Malas (Hortolândia) pelo placar de 4 x 0, em seguida venceu pelo placar mínimo o Sem Limites e fechou a fase de grupos fazendo 4 x 1 no Dortmatão (Sumaré) terminando em segundo na classificação geral.

Na quartas de final voltou a enfrentar a equipe de Sumaré vencendo pelo placar 3 x 0 se garantido na semifinal onde venceu o arqui rival Arsenal pelo placar de 4 x 1 carimbando o passaporte para a grande final.

A decisão foi diante do Club Junior onde venceu pelo placar de 2 x 1 em jogo de alto nível técnico, decidido no ultimo minuto, Lucas Willian (Luquinha) e Gabriel (Biel) que também foi artilheiro da competição fizeram os gols do Núcleo e Dany fez para o Club Junior e o goleiro Paulão do Núcleo foi o menos vazado, além do troféu lindo oferecido pelo Ribeiro Esportes a equipe levou o cheque de R$ 400,00 para fazer o churrasco da rapaziada comemorando a conquista invicta do Torneio 100º de Futebol Society com seis vitórias.

Assessoria de Imprensa da JE&M Sports

Núcleo - Bi-Campeão

Núcleo – Bi-Campeão

Club Jr - Vice Campeão

Club Jr – Vice Campeão

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top