Torneio

União FC bate Miriam e conquista torneio Alimento para Todos

Na manhã do último domingo 06/09, na quadra do Inter em Campinas, aconteceu a 1ª edição do Torneio de Fut7 Alimento para Todos. A competição organizada em conjunto entre a ONG e a equipe do Santa Maria FC foi bem disputada e atingiu o objetivo principal: arrecadar alimentos. Durante todo o dia foram arrecadados 190 kilos de alimentos. William Matos, presidente do Santa e um dos organizadores salientou que a arrecadação superou as expectativas e agradeceu a todos que compareceram e doaram alimentos para a causa nobre.

Dentro de quadra as equipes se enfrentaram em jogos eliminatórios. Na grande final, União e Miriam se enfrentaram. E quem levou a melhor na partida decisiva foi a equipe do União. Placar final: 5×2. Festa para a jovem equipe do UFC.

União FC - Campeão do Torneio Alimento para Todos

União FC – Campeão do Torneio Alimento para Todos

As vitórias do União no Torneio:

União 5×4 Chelsea
União 2×2 La Resenha (Vitória no Pênaltis)
União 5×2 Miriam FC

A nota triste fica para a confusão na semifinal entre a equipe do La Resenha e o árbitro da partida que invalidou uma defesa do goleiro do La Resenha, o que causou revolta da equipe e agressão ao árbitro, que revidou. O empurra-empurra continuou ainda fora da quadra e só acalmou com a turma do deixa disso entrando em ação.

Miriam FC - Vice Campeão

Miriam FC – Vice Campeão

Comentários

Comentários

1 Comment

1 Comment

  1. Willian Mattos

    8 de setembro de 2015 at 10:57

    Parabéns União FC!!
    Obrigado a todos pela participação e colaboração.
    Valeu DeLavada!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top