La Resenha

The Kings bate La Resenha e leva Liga Ouro 2015

E acabou! A Liga Ouro de Fut7 chegou ao final de sua 1ª edição colecionando ótimas histórias e fazendo do The Kings, o novo campeão do Fut7 de Campinas.

Na manhã deste domingo(21/06), The Kings e La Resenha se enfrentaram para decidir quem seria o campeão. O jogo cercado de tensão e expectativas fez jus a uma final e mexeu com a emoção de quem esteve presente nas dependências da Umbro Soccer Center.

As torcidas de The Kings e La Resenha davam o clima exato. Baterias, fogos de artifício, bandeirões, camisetas, rostos pintados, sinalizadores e fumaça colorida… Pra quem não esteve lá, tente imaginar a cena.

O jogo
Em campo, foi um jogaço. O La Resenha, mesmo com o desfalque de Fukuda, um dos seus destaques durante a Liga, enfrentou o The Kings como um grande finalista e tentou fazer seu jogo, principalmente usando o pivô Raphael, para chegar ao ataque.

O The Kings, com todos os jogadores a disposição, fez valer a força do seu jogo coletivo com um time muito compacto e veloz nas transições. Com tudo funcionando perfeitamente, os principais jogadores do TK fizeram a diferença. Pedro e Renan comandaram as ações de ataque com trocas de passes, dribles curtos e finalizações que sempre levavam muito perigo algo gol do LR.

Com um volume de jogo incrível, o The Kings chegou a abrir 5×1 no placar. Em finais, dificilmente um time consegue uma virada desse tamanho, mas a Liga Ouro nasceu diferente, mesmo na emoção. Ainda haveria motivos para calafrios.

Mesmo acusando o golpe, o La Resenha não desistiu e começou uma reação impressionante e chegou perto de empatar o jogo ao encostar em 6×4. Sobe a temperatura da Umbro!

A pressão aumentou dos 2 lados e o clima já por volta do meio dia de um domingo ensolarado, esquentou ainda mais.

A torcida do TK já não conseguia esconder a ansiedade pelo fim da partida. Pelos lados da La Família, um fio de esperança dava suporte ao sonho do título.

Mais aí veio o golpe perfeito. Após cobrança de falta para o La Resenha que explodiu na trave do TK, um contra-ataque de manual, matou as esperanças do LR. Bola esticada para Renan, que ajeitou de chaleira para Magno Rocha completar de primeira com a perna esquerda, acertando um chutaço cruzado, sem chances de defesa para Rodrigo. Era o 7º gol do TK na final e o carimbo definitivo do seu nome na taça da Liga Ouro como campeão.

Final de jogo, The Kings 7×4 La Resenha. Festa na torcida Alvi-Rubra com seu 1º título.

O De Lavada acompanhou de perto essa jornada e parabeniza o The Kings pela campanha quase perfeita, que terminou com o título como cereja no bola real. Parabéns campeões!

Classificação Final Liga Ouro e Premiações

1º The Kings
2º La Resenha
3º Pedreira

Destaque da Competição: Luuh – Pedreira
Artilheiro: Renan – The Kings
Goleiro menos vazado: Rodrigo – La Resenha

Agência Sixteen - Publicidade

Agência Sixteen – Publicidade

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top