La Resenha

De Lavada detalha os semifinalistas da Liga Ouro

Chegou a hora da decisão. A bola rolou pelas quadras da Umbro Soccer Center nas manhãs de domingo nos últimos 3 meses. E enfim chegou as semifinais. As 4 melhores equipes duelam pela tão sonhada vaga para a grande final do dia 21/06. O De Lavada analisa com propriedade pra você os 4 times, com suas características, seus pontos fortes e nuances de jogo. Confere aí!

The Kings x Pedreira

The Kings
Uma das boas surpresas da Liga, o The Kings chega as semifinais com uma crescente vertiginosa. A evolução no jogo é nítida e parece ter deixado a equipe no ponto ideal para decidir a reta final.

Ponto Forte: Equilíbrio entre as linhas, talvez seja a equipe com melhor distribuição em quadra dentre os participantes da Liga. Tem um ótimo goleiro, zagueiros com boa saída de bola e meio campo rápido e de boa marcação. O ataque tem em Renan o cara que pode levar o The Kings à final da Liga. O pivô do TK é o líder na artilharia da Liga Ouro.

Os 7 do The Kings

the-kings

The Kings

Pedreira
Um dos favoritos antes da Liga começar, viveu altos e baixos durante a competição, mas chega forte nas semifinais. Liderou nas primeiras rodadas, mas caiu e terminou a 1ª fase na 4ª posição. É um dos times que mais gols fez na competição e ataca o adversário quase o tempo todo.

Ponto Forte: Na opinião do De Lavada é o time mais rápido e que melhor trabalha a bola dentro de quadra. Tem 2 jogadores que estão entre os melhores da Liga. Luuh e Lemão. São imprescindíveis para que o Pedreira chegue a final.

Os 7 do Pedreira

pedreira

Pedreira

La Resenha x ShowTime

La Resenha
Ninguém lidera uma Liga tão equilibrado por tanto tempo atoa. O La Resenha tem muitas qualidades, começando pela melhor defesa do campeonato até aqui. É um time sólido e equilibrado. Chega confiante as semifinais, apesar das 3 derrotas sofridas na liga terem sido para os outros 3 concorrentes da semifinal.

Ponto Forte: Mesmo sendo um time equilibrado, tem na individualidade de um jogador seu ponto forte. Raphael é o destaque no ataque do La Resenha e quando a bola rola, tem as armas que preocupam qualquer defesa.

Os 7 do La Resenha

image

ShowTime
A equipe mais experiente entre os classificados, chega mais uma vez a uma semifinal. Segundo o De Lavada apurou, é a 9ª semifinal consecutiva que o ST chega. E essa experiência pode fazer diferença em uma mata-mata. Tem um dos melhores goleiros do Fut7 campineiro, zagueiros e meias experientes e um ataque poderoso.

Ponto Forte: Choco Love, Zora, Juninho, ou seja lá qual for sua alcunha, ele balança as redes de qualquer jeito e é um perigo constante pra todo goleiro. Um dos artilheiros da Liga. Olho nele.

Os 7 do ShowTime

showtime

ShowTime

 

A sorte está lançada. A expectativa é de sejam grandes jogos e disputas intensas do início ao fim da partida. É esperar pra ver.

The Kings e Pedreira abrem o dia às 10h. Em seguida La Resenha e Showtime fecham as semifinais e definem a grande decisão da primeira edição da Liga Ouro.

Boa sorte as equipes!

Agência Sixteen - Publicidade

Agência Sixteen – Publicidade

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top