Liga Ouro

Última rodada da Liga Ouro define classificados para mata-mata

Agência Sixteen - Publicidade

Agência Sixteen – Publicidade

Reunindo 12 times na 1ª fase, a Liga Ouro mostrou para as equipes participantes que além de um bom time titular, o que faz a diferença durante a disputa é um elenco equilibrado. E isso se viu em quase todas as equipes.

Como em todo campeonato longo, contusões e cartões tiraram o sono dos treinadores, e mesmo com desfalques as equipes conseguiram manter um bom nível de atuação. Quem organizou melhor o elenco, chegou na última rodada com chances reais de passar a próxima fase da competição.

Nesta última rodada da 1ª fase, 3 equipes – Pedreira, The Kings e ShowTime – lutam por 1 vaga que dá acesso direto a semifinal. A única equipe já garantida na semifinal é o La Resenha, que mesmo já classificado, ainda briga pra ser o líder geral na 1ª fase.

Para apimentar ainda mais a briga, outras 4 equipes duelam pelas 2 vagas restantes no G6. Gringo, Fuzaca, Joynome e Bangu.

A emoção está garantida até a última partida da 1ª fase. E depois de tudo isso vem o mata mata que define em um jogo só quem passa e se mantém na briga pelo título e quem fica pelo caminho na 1ª edição da Liga Ouro. Na segunda fase e nas semifinais os empates levarão as decisões diretamente para os pênaltis, sem prorrogação. É emoção do começo ao fim.

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top