Liga Golaço

Liga Golaço define seu 1º campeão.

Chegou o final de semana derradeiro. A 1ª edição da Liga Golaço enfim conhecerá seu campeão.

VQV e Lotus se enfrentam no domingo em partida com início ás 10h. E a expectativa é de que seja um grande jogo. Os 2 times tiveram momentos difíceis durante a competição, mas se encontraram após a metade da 1ª fase, e mostraram um equilíbrio grande entre defesa e ataque.

A equipe do VQV sofreu apenas uma derrota na competição. O revés de 6×1 contra o La Bohemia parece ter despertado o sinal de alerta na equipe. Pra que essa reação tivesse força, a equipe encontrou em seu artilheiro Paulo, com incríveis 27 gols na competição, sua arma mais letal para buscar as vitórias. Bater o ainda invicto Piratas nas semi-finais foi a cereja no bolo do VQV.

Pelos lados do Lotus, a palavra superação foi a tônica da competição. Após perder suas 4 primeiras partidas, o time encontrou sua melhor formação e encaixou seu jogo. Resultado foi uma reação surpreendente que classificou a equipe para a 2ª fase. A maior prova dessa reação foi a partidaça contra o La Bohemia nas quartas-de-finais em que venceu por 9×2.

As 2 equipes já se enfrentaram na Liga Golaço, com vitória do VQV. Mas, final é final. As peças estão em campo, que comece a batalha!

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top