Amistosos

Resultados do domingo pelas quadras de Campinas

Fuzaca X Piratas do Ilha
Após bom 1º tempo, a Fuzaca não voltou do intervalo e tomou a virada para a experiente equipe do Piratas do Ilha. Final de jogo: Fuzaca 3 x 5 Piratas.

Bangu x United
Em outra partida com virada no domingo o Bangu reagiu bem contra um 2 x 0 contra e venceu a novata equipe do United por 3 x 2. Destaque do jogo ficou por conta de Marcelinho.

La Coruña x M. Travesso
La Coruña e Muleque Travesso se enfrentaram na arena Golaço na manhã deste domingo e  deu La Coruña pelo placar de 6 x 3. Bom começo de 2015 para o La Coruña.

Botaceva x Cornetas
Ótima reação do Botaceva, após sair perdendo o jogo por 4 x 0, consegue importante virada e vence bem o Cornetas pelo placar de 10 x 7.

Miyamoto x Lotus
Mais um domingo em que o Miyamoto Soccer mostrou sua força e na arena Decatlon atropelou o Lotus por 12 x 1, aumentando ainda mais o saldo de vitórias e de gols em 2015.

Tatos x Los Parças
O Tatos recebeu neste domingo na arena Golaço a equipe do Los Parças e venceu bem pelo placar de 8 x 4. Los Parças segue ainda muito instável no ano.

La Bohemia x Santa Maria F.C.
No único jogo que terminou empatado neste domingo, La Bohemia e Santa Maria ficaram iguais no placar em 4 gols pra cada lado.

Pedreira x Supreme
Após derrota no meio de semana, Pedreira se recupera e vence o Supreme em prévia da LIGA OURO por 8 x 6, afastando a crise que já rondava a equipe.

La Resenha x Laranja Mecânica
La Resenha confirma bom momento e segue reagindo em 2015 com boa vitória contra o Laranja Mecânica na arena Golaço por 5 X 4.

Los Marrentos x Primão
Jogando em casa na arena Golaço, a sempre perigosa equipe do Los Marrentos fez bom jogo e foi decisiva no ataque aplicando 7 x 2 no Primão.

The Kings x BSF
Goleada do The Kings na arena Boca Jrs. Com o ataque aproveitando cada oportunidade criada, atropelou o BSF por inquestionáveis 11 x 4.

Joynome x Ogros
Na maior goleada do domingo, Joynome foi cruel e atropelou o Ogros por 14 x 4. Será o Joynome um dos favoritos para a LIGA OURO?

———————————————————-

TORNEIO 100º
Numa maratona de jogos na manhã deste domingo, equipes de toda a região de Campinas se reuniram para a disputa do 1º Torneio 100º, na arena André Cruz.

Mesmo com jogos com apenas 20 minutos de duração, tivemos partidas recheadas de gols e belas jogadas.

Na final, quem comemorou muito foi a equipe do Núcleo que venceu o ótimo time do Ressaca, que vinha se destacando e levou pra casa o prêmio de R$ 350,00 junto com o troféu de campeão e medalhas.

Parabéns aos organizadores do evento e as equipes participantes. Cada vez mais o society da cidade se fortalece de forma independente e organizada.

Comentários

Comentários

3 Comments

3 Comments

  1. Guilherme (UNITED )

    2 de fevereiro de 2015 at 14:31

    UNITED vai crescer muito aindA!!!
    Jogo a jogo estamos melhorando
    Parabéns pelo blog ta muito legal abraços

    • admin

      2 de fevereiro de 2015 at 14:32

      Obrigado pela moral Guilherme e boa sorte ao United F.C.

  2. Miyamoto SFs

    2 de fevereiro de 2015 at 16:42

    Miyamoto Soccer 12 x 01 A.R. Lotus
    09:00h – Decatlon

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top