Amistosos

CRAP responde na bola e atropela Pedreira

Depois de muita provocação de ambas as partes, CRAP e Pedreira foram para a quadra resolver suas diferenças…E eram muitas diferenças, que foram resolvidas na noite da última quarta-feira, na arena Boca Jrs. Em um jogo com muitos gols o CRAP mostrou que futebol se resolve com bola na rede e tomou conta do placar desde o ínicio do jogo, vencendo bem por 12 x 7.

Na coletiva, após o final do jogo, o capitão do CRAP Xandão, autor de um dos gols da vitória disse o que achou do jogo e respondeu as provocações que recebeu durante a semana: “Nosso time vinha de maus resultados e pior que isso, jogando mal. Cobrei empenho e mais garra, vontade de vencer e todos assimilaram isso. Estão todos de parabéns. Sobre o Pedreira não tem muito o que falar, falta humildade a esse time. Falaram muita besteira antes do jogo, nos chamaram de fracos e ruins, e mesmo quando estavam apanhando de 6 x 1 nos chamavam de ruins. Imagina se for bom. Vira 6, acaba 12. Precisam aprender muito ainda, abusaram da pancadaria durante e depois do jogo, cheio de malandragem e o resultado é esse CHOCOLATE”, Pra finalizar, Xandão pediu que o De Lavada publicasse uma música em homenagem ao Pedreira.( Zuera Modo ON)

http://www.youtube.com/watch?v=1d3nDXeN8hA

No Pedreira, os jogadores ao final da partida não queriam falar muito. Carlos, o mais provocador dos jogadores, achou melhor que sua análise sobre o jogo fosse demonstrada com o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=8z5QQ3qC2-g

O blog aguarda se Carlos do Pedreira cumprirá a promessa que fez, de desmarcar todos os jogos de 2015 e se retirar da LIGA OURO, já que perdeu do CRAP.

Mais uma vez o futebol mostrou que é dentro de campo e com a bola nos pés que as coisas se resolvem.

VIVA A RIVALIDADE!

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top