Amistosos

CRAP e Pedreira colocam rivalidade em jogo nesta quarta

Da Redação

Rivalidades sempre fizeram parte dos esportes e tem muita gente que vive por causa dela. Já imaginou Palmeiras sem Corinthians? Ou o Inter sem o Grêmio? Ponte Preta sem Guarani? Impossível imaginar como seria um sem a existência do outro.

Rivalidades são necessárias e nesta quarta o society campineiro coloca frente a frente 2 times que, se não se odeiam, muito menos pode se dizer que se amam. CRAP e Pedreira se enfrentam às 21:30h na arena Boca Jrs para escrever mais um capítulo na história desse confronto.

Durante a semana, as provocações ajudaram a aumentar a temperatura para o jogo. Pelo lado do CRAP, o zagueiro Caio foi discreto na última entrevista antes do jogo: “Não quero entrar em polêmicas, deixo isso para o meu capitão”, referindo-se a Xandão, goleiro e capitão do CRAP. Xandão não fugiu da missão e cutucou o rival: “Se alguém do Pedreira for dar entrevista, que pelo menos seja alguém que jogue, não um reserva”, referindo-se a Carlos, do Pedreira.

Pelos lados do Pedreira, o clima é de extrema confiança entre o elenco, tanto que Carlos fez questão de lembrar o histórico de confrontos: “Está 2 x 1 para o Pedreira, o último jogo foi fácil e nem precisamos ir com o time completo pra ganhar do freguês. Se o CRAP ganhar do Pedreira, cancelo todos os jogos do Pedreira e sairemos da LIGA OURO”.

Provocações a parte, o CRAP divulgou a lista com os relacionados para a partida de hoje. Os convocados são: Xandão, Mini, Caco, Lê, Dani, Doido, Chico, Tule, Gabriel, Matheus, Japa, Vitinho, Próximo e Gilmar.

No Pedreira os relacionados para o jogo são: Renato, Nenê, Neguito, Luuh, Lemão, Thales, Glauquer, Rafael, Leo, Pitico, Nike, Carlos e Weslley.

Se Carlos vai cumprir a promessa, só saberemos depois do jogo de hoje. O que o De Lavada pode garantir, é que será um grande jogo.

Acompanhe amanhã o Pós-jogo no De Lavada

Fonte: Assessoria CRAP e Pedreira

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top