Amistosos

Domingo de amistosos tem resultados surpreendentes e goleadas em Campinas

Pelo forte calor, que logo pela manhã já esquentava o domingo campineiro já se imaginava que não seria um dia comum, e não foi. Os goleiros sofreram e muito nos jogos que movimentaram o dia pelas quadras da cidade.

O dia reservou resultados surpreendentes, bons jogos e disputas acirradas dentro das 4 linhas. É claro que ainda são amistosos e início de temporada, mas alguns times parecem em melhores condições e com elencos mais preparados que outros. A corrida contra o tempo já começou no society campineiro.

Showtime x VQV

Um dos destaques do dia fica para a equipe do Showtime que parece ainda mais forte e promete um 2015 de conquistas para sua torcida. Jogando na arena Boca Jrs a equipe enfrentou o sempre perigoso VQV e desfilou seu arsenal, vencendo bem por 9 x 4.

Los Marrentos x United F.C

O Los Marrentos parece tem encontrado o equilíbrio entre defesa e ataque e atropelou o United F.C no Boca Jrs por 12 x 2. A vitória da muita moral para o time e mostra um cartão de visita de respeito.

Tatos x Piratas do Ilha

Grande partida do Piratas do Ilha na Arena Golaço contra o TATOS. Jogando um futebol eficiente e com boa marcação venceu com autoridade por 8 x 3 e segue melhorando seu jogo coletivo.

The Kings x Supreme

Jogo equilibrado e definido por detalhes entre The Kings e Supreme. O placar final de 7 x 6 para o Supreme mostra um grande recuperação da equipe que no meio de semana sofreu uma derrota dura. Se alguém achava que o Supreme entraria em crise, não foi dessa vez.

Laranja Mecânica x Botaceva

Na arena Golaço, o Laranja Mecânica fez grande partida e e errou muito pouco pra vencer com categoria a equipe do Botaceva por 6 x 1. O começo de 2015 não parece ser dos melhores para o Botaceva e já faz a diretoria dos Homers pensar em mudanças para a sequência da pré-temporada.

Pedreira x Miyamoto

Que o Miyamoto tem um bom time, a cidade inteira já sabe, mas esperava-se que o Pedreira fizesse jus ao nome e complicasse o jogo. Não foi o que aconteceu.

Na maior goleada do dia, o Pedreira não viu a bola ao ser derrotado por 12 x 0. É isso mesmo, 12 x 0.

O resultado deixou muita gente surpresa e confirma o ótimo momento vivido pelo time do Miyamoto. O ritmo de jogo, as constantes participações em campeonatos e torneios pela região estão afinando cada vez mais o entrosamento do time e em 2015 tende a ser um ano de muitas conquistas.

CRAP x Fuzaca

O que parecia ser um jogo equilibrado, acabou com uma grande diferença no placar final. O CRAP foi decisivo no ataque e aplicou uma goleada na Fuzaca. Jogando um futebol muito equilibrado e com consistência entre os setores, o CRAP com algumas novidades no elenco mostrou força e competência mesmo com o forte calor e venceu o jogo pelo placar de 6 x 1.

Na Fuzaca, foi um primeiro jogo pra se esquecer. Com dificuldades na evolução das jogadas e sentindo muito a falta de ritmo de jogo, a equipe teve muitas dificuldades, principalmente nas finalizações. O elenco inchado, o preparo físico e as diversas alterações comprometeram o desempenho na primeira partida do ano e já força mudanças para a sequência dos amistosos. Sinal de Alerta ligado!

Guaecá x Bangu

Mesmo jogando no Golaço onde manda seus jogos, o Guaecá não conseguiu impor seu futebol e encontrou o Bangu em domingo inspirado. Forte na defesa e decisivo no ataque o Bangu goleou por 7 x 1 e não deixou margem para dúvidas: Vai brigar forte em 2015!

Sempre com o apoio de sua grande torcida, o Bangu vem aumentando o ritmo e o entrosamento ao longo dos amistosos e caminha na direção certa para alçar vôos maiores em 2015. A torcida parece empolgada e tem um time que reforça suas esperanças.

Primão x La Resenha

Em outra partida equilibrada, o Primão levou a melhor e venceu por 4 x 3.
Também realizado na arena Golaço, o La Resenha sofreu muitas oscilações e alternou bons a maus momentos. Mesmo com a 2ª derrota consecutiva a comissão técnica frisou que ainda é momento de acertos e não de resultados e espera melhor sorte no próximo domingo contra a Fuzaca.

Comentários

Comentários

2 Comments

2 Comments

  1. Miyamoto SFs

    20 de janeiro de 2015 at 14:47

    Parabens aos que criaram este canal de comunicação….excelente iniciativa…

    • admin

      20 de janeiro de 2015 at 14:52

      Obrigado Miyamoto. A comunidade society de Campinas merecia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top