Amistosos

E.C. Ogros estreia temporada 2015 com vitória suada. Novidades do elenco estreiam bem

O Esporte Clube Ogros estreou com bela vitória ontem em jogo amistoso no campo Palestra Itália da arena Boca Juniors Campinas.

O Placar ao final do jogo contra a equipe do Los Marrentos foi uma mostra de que o Ogros aprendeu com erros da temporada 2014 e pretende dar a volta por cima na temporada 2015. De elenco em plena reformulação, o time contou com um atraso de seu goleiro Linik e tomou pressão inicial dos donos da casa.

Com alguns erros na saída de bola, mas alguns acertos na frente o Ogros levou o primeiro gol em bela jogada do atacante adversário.

O time foi valente, buscando o empate, mas novamente sofreu o placar adverso. A situação piorou quando o time perdeu Jonas com uma forte lesão no Joelho.

Entretanto, com a chegada de Linik, o time passou a ter mais segurança defensiva e melhor saída de bola, se ajustando em campo.

Contribuiu com a ascensção do Ogros na partida a boa referência no ataque da equipe, Zinho e Allan com muita disposição no meio correram bastante contendo avanços do Los Marrentos e abrindo espaços para os ataques da equipe, a defesa se portou muito bem e o meio campo criou boas oportunidades.

Os destaques do Ogros foram as estreias do meia Cafu, que mostrou muita qualidade e velocidade no meio, e do Zagueiro Thiago que retorna após passagem rápida na equipe no começo de 2014, em conjunto com a manhã inspirada que viveu o meia Lukete autor de 3 gols.

Com muita luta e disposição em campo a equipe buscou a virada e abriu 6 x 2 no placar, passando a administrar o jogo, o Los Marrentos foi valente até o fim, descontando o placar em 1 tento e pressionando até o fim, mas o Ogros conseguiu segurar a pressão e sair com sua primeira vitória em 2015, assegurando o placar final de 6 x 3.

Os gols da equipe tricolor foram anotados por Lukete(3), Bruno(1), Allan(1), Zinho(1). O próximo confronto do Ogros será dia 18/01/2015 contra o Santa Maria FC, na arena Golaço Taquaral I às 8:00. Para esta partida, o Ogros aguarda as estréias do meia Juninho e do atacante Junior. Lukete que deve estar viajando, será desfalque junto com Jonas e Helder entregues ao departamento
médico, ambos com lesão no joelho.

Fonte: Assessoria Ogros

Comentários

Comentários

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas

To Top